"A Realização de um Sonho"


A realização de um sonho está surgindo....
Agora mais próximo do que nunca, estarei dividindo com vocês este meu sonho, este meu espaço, este meu carinho.
Este ano tomei uma decisão muito importante e primordial em minha vida, tocar o meu próprio negócio...
Foi aí que surgiu o "Atelier Bia - Fazendo Art's".
Uma idéia, uma vontade, uma decisão.... um espaço Familiar, aconchegante e cheio de carinho para vocês.

E para iniciarmos com "Chave de Ouro" teremos a incrível Artesã "Amanda Pin" do Atelier Amanda Pin.
Amanda estará no Atelier Bia - Fazendo Art's nos dias 03 e 04 de Maio/2014.
Diretamente de Alvorada/RS, trará para Curitiba as técnicas de E.V.A 3D com Pintura Country.

E não posso deixar de falar que neste dia 03 de Maio teremos o encontro das duas pessoas que adoro e admiro aqui no 
Atelier Bia - Fazendo Art's, será Amanda Pin e E.V.A Théo...

Vocês não podem perder!!!!
Maiores informações através dos contatos do Banner.








0 comentários:

Postar um comentário